QUEM SOMOS

A AMG é uma organização social especializada na área de gestão em saúde que, desde 2004, atua através de parcerias com o poder público e instituições privadas

Formada por uma equipe médica, administrativa e operacional, a AMG trabalha a Política Nacional de Humanização, Qualidade e Gestão por Resultados em todos os níveis de complexidade, desde a Atenção Básica e Estratégia Saúde da Família até Unidades Especializadas e Hospitais.

Atuamos com modelo assistencial centrado no paciente, baseado no trabalho multidisciplinar, acolhimento e empatia, segurança e ambiência, sempre através de gestão compartilhada em todos os níveis de governabilidade da assistência.

Em parceria formal com o poder público, colaboramos de forma complementar para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), que desde então tem resultado em verdadeiros cases de sucesso, nas melhoras dos índices de atendimento, qualidade e economicidade dos recursos públicos.

MISSÃO

Buscar soluções e atuar com excelência na área da saúde, atendendo às necessidades dos parceiros com agilidade, atendimento humanizado e valores éticos.

VISÃO

Trabalhar em equipe, com planejamento, agilidade e espírito inovador, garantindo o bem-estar e o mais alto nível de excelência no atendimento à saúde pública.

VALORES

Ética, eficiência, confiabilidade, transparência, humanização, respeito e dignidade.

Skip to content